Detalhe do PPS

Designação – Ecofriendly Coating

Descrição – Novo processo de revestimento para a indústria baseado em tecnologia avançada, com formulação e seleção das tipologias de matérias-primas e formato das câmaras de tratamento térmico que permitem uma redução significativa do grau de temperatura do tratamento térmico face ao que é utilizado atualmente no mercado. De forma inovadora, o novo processo de revestimento caracteriza-se por: eliminação de matérias-primas tóxicas; redução da energia/temperatura da cura; processos de pintura simplificados; eficiência da aplicação; economia de energia ativada por revestimento (substratos leves, redução de arrasto, dissipação de calor, reflexão térmica). Esta tecnologia de revestimento permite uma redução significativa da emissão de CO2, o aumento de capacidade por permitir uma maior velocidade do transportador, e um nível de preço muito mais competitivo.